quinta-feira, 14 de junho de 2012

Livres Pensadores

Foi aceita á alguns dias atrás minha participação  no Projeto Livres Pensadores, então primeira mente quero agradecer aos membros que permitiram minha entrada e especialmete ao Mário César Mancinelli de Araújo,  o presidente, que muito me auxiliou, projetou dois banner e ainda me ensinou a coloca-lo.
Não procuro fama de internet, apenas ser ouvida (lida, no caso), e certamente minha palavra alcançaram um publico maior através do projeto

O Projeto 

"Livres Pensadores é uma organização sem fins lucrativos que advoga por uma sociedade na qual as decisões e políticas sejam guiadas pela razão e evidências científicas, em vez de crenças baseadas em dogmas, religião, autoridade, superstições e paixão. Apoiamos firmemente o livre pensamento, a democracia, emancipação política, a liberdade humana, os Direitos Humanos e o secularismo. Nossas atividades principais são o apoio aos valores acima através de nosso blog, bem como a promoção da discussão em redes sociais e a organização de eventos de marketing para difundir estes valores."

Retirado de:

Se você quiser fazer parte ou ate vincular seu blog ao projeto é muito simples, é só entra na Home Page livrespensadores.net/ e seguir o passos. Não é necessario que seu blog tenha algum tema especifico você só tem que Pensar Livremente. 

2 comentários: